"Gosto de um abraço e um se cuida. Essa é a Viaje Turismo. Empresa que nos proporciona alegria, com muito amor. Quer viajar? Vá com a Viaje Turismo."
OLíMPIA - SP
"Viaje Turismo! Viva esta emoção de um passeio bem acompanhado e com profissionalismo."
GUARUJá - SP
"Viajar na companhia de pessoas maravilhosas para lugares incríveis, tendo todo o conforto e segurança que a Viaje Turismo proporciona, é um privilégio!
CONSERVATóRIA - RJ
"É contagiante conhecer novos lugares com um grupo de pessoas tão encantadoras. É claro que esses momentos são realizados com toda segurança e acolhimento pela Viaje Turismo."
CURITIBA E MORRETES COM PASSEIO DE TREM - PR
"Viagem inesquecível a Ouro Preto e Mariana. Agência com organização impecável. Destaques: acomodação, guia local e grupo maravilhoso. Recomendação para quem busca história e arte."
OURO PRETO E MARIANA - MG
Deolanda Gonçalves e amigos
"Cada viagem feita com a Viaje Turismo é motivo de grandes recordações e registro de momentos incríveis. Penedo foi especial, porque, se viajar é bom, viajar em boas companhias é melhor ainda."
PENEDO - RJ