"Viaje Turismo: encontro, novas amizades, cultura, alegria... viagem sempre organizada com carinho, cuidado com o grupo, conforto e pontualidade. Um privilégio para nós fazermos parte desse grupo."
PETRóPOLIS - RJ
Raquel Adelaide e Mauro Silva
"Viajar com a Viaje Turismo é sensacional! Pudemos aproveitar de momentos alegres, dar boas risadas e ficar com pessoas tão especiais. Voltamos para casa com as energias renovadas."
GONçALVES - MG
Renan e Roberta Rodrigues
"Que privilégio passear pela Viaje Turismo, fazer novas amizades, conhecer lugares maravilhosos e curtir a natureza com um guia responsável e muito carinhoso com todos."
SANTO ANTONIO DO PINHAL - SP
"Viagem maravilhosa e um passeio recomendável pela Festa da Uva. Foram momentos marcantes no final de semana. A Festa é muito organizada, com uma gastronomia muito variada, lojinhas, degustação e apresentações musicais."
JUNDIAí - SP
"Foi um passeio espetacular. Conhecemos melhor sobre a História da cidade. Novas amizades. Turma acolhedora. Gratidão por fazer parte da família Viaje Turismo."
PASSA QUATRO - MG
"Nada como o ar puro da serra!"
SANTO ANTONIO DO PINHAL - SP